Go to Top

DISFUNÇÃO ERÉCTIL

Olá a todos!

Começo por me apresentar: o meu nome é Pedro C., tenho 45 anos de idade, sou casado, e finalmente recuperei a minha masculinidade: já não sofro mais de Disfunção Eréctil! O facto é que estou mesmo muito feliz por ter conseguido ultrapassar este problema, que resolvi aceitar a sugestão da minha esposa em retratar a nossa experiência neste site, com o intuito de ajudarmos outros casais que estejam a passar pela mesma dificuldade.

Eu e a minha mulher sempre tivemos uma vida sexual regular, nunca havia sentido problemas com as minhas erecções, até um dia…

A minha virilidade começou a ficar afectada um pouco depois de completar os meus quarenta e um anos de idade. Foi aí que a nossa actividade sexual começou a descambar. Eu deixei de ser capaz de manter uma erecção, o que anulava de imediato a continuidade da relação sexual. Foi um verdadeiro pesadelo…

A princípio fiz um enorme drama com a situação, mas depois lá tive de aceitar o problema que estava a passar e logo pensar na sua resolução. O papel da minha esposa foi de facto crucial. Posso dizer-vos que ela soube muito bem reagir com o meu problema, bem como relacionar-se comigo nos momentos de angústia e depressão.